Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Here comes the Fall!





Olá meninas!
Plagiando os Beatles e lembrando de minha amiga Meg venho dizer que estamos no Outono!
Nessa estação as temperaturas na teoria vão ficar mais amenas... E o tempo mais fresco vai possibilitar a gente montar aqueles looks lindos... Que só as coleções de outono-inverno permitem.....rs
Eu sou super suspeita pra falar dessas duas estações que estão chegando por aí... Nada contra o verão... Eu adoro! Mas convenhamos que pra montar um look com aquele calor dos infernos até desanima! Biquini feelings o dia inteiro....rs
Com o tempo mais cool, a gente consegue colocar umas peçinhas a mais e dar um up no visual!
As cores outonais são lindas por si só! Olha pra foto aí em cima e vê se você não concorda??? Nada melhor do que se inspirar nelas pra se vestir né não?
Essa paleta de cores se repete bastante nos looks que eu separei...

E 'bora ver os looks pra gente copiar se inspirar pro nosso outono meio fake... Escolhi uns looks que são totalmente usáveis nesse nosso clima aqui... Nada de casacões pesados ou muito pano, que a gente não aguenta nem nos nossos dias mais "fresquinhos"....rs



Reprodução Lookbook.nu


Reprodução Lookbook.nu

Eu adoro essa combinação de mostarda + vinho...
Pitaco: Invista em calças coloridas pra dar alegria e personalidade ao look! Acho que combina muito com a gente...
O que acharam dos looks? Deixe o seu pitaco também...
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô


6 comentários:

  1. Arrasou! Adorei os looks; ótimos pro nosso outono que ainda é quente, rs. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente nisso que pensei... Nós não temos frio... temos dias frescos....rs
      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkk... boba!Rs....
      Em breve vou colocar um look meu aqui!
      Fica de olho!Rs...
      'Brigada Lu!
      Bjão,Rô

      Excluir
  3. Paty Fernandes22 março, 2012 12:25

    Adorei os looks!!! Principalmente os com shortinhos,kkkk. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Paty... Esses shortinhos salvam nossos looks... A gente monta look mais bonitos sem precisar se encapotar toda! Com esse calor não dá! Mesmo no outono não dá!Rs...
      Bjos,

      Excluir

Dê seu Pitaco também!