Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu Usei! TRESemmé

Oi meninas!
Não sei vocês mas eu adoro ficar trocando de shampoos... Sabe aquelas neuroses de que " O cabelo acostuma! " rs....
Meu cabelo é muito oleoso. Uso mais shampoo que condicionador - só nas pontinhas mesmo! - e às vezes até o shampoo melava meu cabelo...
Já fazia bastante tempo tipo vários meses que eu vinha usando o mesmo shampoo e condicionador. Era o Natura Plant Liso e Solto e continuo gostando do resultado dele.
Ele não é caro e ainda tem refil, o que faz com que saia mais barato e ainda te torna uma ecofriendly! Rs....



Mas eis que vou ao mercado - Prezunic gente! -  fazer minhas comprinhas de mês e encontro pra vender os produtos da TRESemmé, uma marca que eu já tinha usado quando viajei pra NY por indicação de uma amiga. Achei numa farmácia e comprei porque tinham travelers size! Achei normal...
Resolvi comprar o shampoo e o condicionador da linha Smooth and Straight - Liso e Sedoso e o creme de tratamento Moisture Rich - Hidratação Profunda

Foto reprodução do blog showcasefashion

Então vamos às comparações gerais...



TRESemmé Shampoo
Natura  Shampoo

Obs.
Tamanho
750ml

300ml
O TRESemmé também tem em 400ml
Preço
R$ 14,95
R$ 9,90
A Natura tem o refil que custa R$ 8,50
Aroma
Normal
Cheiroso

Agentes
Lisina e Pró Vitamina B5 e Queratina
Lisina do Hibisco

Propostas
Proporciona o liso perfeito, alinha os fios e reduz o frizz com qualidade de profissional
Proteção térmica ao secador e chapinha, alinhamento das escamas, anti ressecamento e  reduz o frizz
São basicamente iguais!



Bom... eu usei a linha TRESemmé Liso e Sedoso e gostei da maciez que deu no meu cabelo. O Creme de Tratamento é muito bom! Acho que poderiam ser mais cheirosos os produtos mas também não é fedorento!
Eu, provavalemente, continuarei trocando de produtos e quando tiver novidades aviso!
E vcs? Qual shampoo te atende?
Deixe seu pitaco pra gente!
Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê seu Pitaco também!