Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mimos de Banheiro!

Gente, Duty Free é uma praga no nosso cartão de crédito né não??? Aquelas prateleiras todas organizadas cheia de produtos objetos de desejos... Ai ai...
Você não sabe o que compra o que seu cartão marido permite... Rs...
Dando umas namoradas nas prateleiras achei um perfume lindo! É lindo mesmo... não to usando a palavra errada não! O que eu vi primeiro foi a embalagem... Olha que embalagem mais linda desse perfume do Marc Jabobs, Daisy Eau so Fresh... Confesso que coloquei o perfume na cestinha por causa das flores lindas e só depois fui chamar uma vendedora pra saber que cheiro ele tinha... Não é que acabei gostando bastante do perfume... É um floral bem fresco e não muito doce... Adorei!


Continuando minhas olhadelas naquele ambiente tentador acabei achando uns perfumes Nina Ricci com frascos lindíssimos... Mas nem quis saber dos aromas não... Chega de perfume! Só babei nas embalagens!
Quem gostar do cheiro e quiser ter uma prateleira de arrasar pode apostar nesses perfumes!


Fotos: Reprodução


E pesquisando na internet achei mais perfumes lindos do Marc Jacobs pra enfeitar nossos banheiros! São variações do Daisy e mais um lindo chamado Lola!


Fotos: Reprodução

Tá pensando o quê??? São dois em um esses perfumes... Te deixam cheirosa e ainda deixam babando quem entra no seu banheiro!!!
Não acham???

Até o próximo Pitaco!
Bjos, Rô

Um comentário:

  1. Nossa!!! Que delicado!!
    Lindo mesmo!!!!
    Espetacular esse Lola!!!

    Continue assim Rô!!
    beijos

    ResponderExcluir

Dê seu Pitaco também!